Quantidade ou Qualidade?

Por: Ítalo Leme

Optar pelo crescimento quantitativo de clientes é um caminho fácil, mas não necessariamente adequado.

Dobrar ou triplicar a carteira de clientes em um curto espaço de tempo,
alocando diversos vendedores para prospectar é uma prática bem comum entre os gananciosos.

Parece até ser o caminho do sucesso ver agências lideradas por gente “esperta”
entregar grandes volumes de serviços de marketing em um formato “fast-food”.

É como comprar um pastel em uma feira-livre onde você escolhe o sabor e em 5 minutos está pronto.

Só tem um problema neste modelo de negócio: a agência fica rica e o cliente fica pobre!

Quer um site? É instalado em minutos um tema engessado de wordpress ou similares.
Quer um logo? É gerado um conjunto de opções automáticas em ferramentas gratuitas.
Quer uma arte? São utilizados modelos prontos de plataformas com templates free.
Quer um vídeo? É formatado livremente em aplicativos de edição instantânea.

Equipes “maravilhosas” conseguem produzir uma dúzia de campanhas por minuto,
trabalhando como se estivessem em uma linha de produção fabril.

Copiam textos de terceiros, sem sequer possuir o direito autoral.

Reutilizam e repetem as mesmas artes entre clientes,
colocando estagiários para criar e dirigir campanhas,
e “delargam” 10 clientes para serem atendidos simultaneamente por um único profissional júnior.

Definitivamente, a MKT FLOW não está disposta a trabalhar neste formato que visa apenas a priorização de ganhos injustos!

Em cada projeto, é necessário mobilizar diversos especialistas, investindo tempo em cada detalhe de cada serviço,
e conversando por horas com cada cliente, para poder criar materiais de altíssimo valor que serão utilizados por longo período, sem perder a relevância.

Nesta ideia de escalabilidade, o desafio é conseguir unir qualidade e quantidade.

O segredo de quem faz a diferença no mercado é utilizar ingredientes como: criatividade, sensibilidade, experiência prática, capricho, concentração e tempo de dedicação.

A MKT FLOW cuida de cada cliente de modo exclusivo, único e especial.

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