Independência ou Morte!

Por: Ítalo Leme

Basta realizar uma pesquisa no Google digitando: “agência de marketing digital”, e você verá inúmeras agências na lista de resultados exibidos.

Experimente ligar para no mínimo 10 agências desta listagem e os questione sobre qual solução em desenvolvimento de site estão comercializando.

Você confirmará que 90% destas agências utilizam temas prontos de frameworks com códigos genéricos, tornando os sites similares, e o WordPress é o CMS mais comum para este fim.

Estes temas prontos são facilmente instalados em servidores de hospedagem, bastando alimentá-los com as informações da empresa, por isso, o custo é baixo, mas o barato acaba saindo bem mais caro, pois tratam-se de templates comumente encontrados na web, fazendo com que a diagramação e aparência visual de seu site fique idêntica a diversos outros sites, eliminando qualquer originalidade e prejudicando as ações de branding da marca, a menos que haja domínio da linguagem de programação que está por trás desta plataforma, permitindo a manipulação direta no código estrutural em PHP, e isto não será barato. Este tipo de solução apresenta enorme vulnerabilidade quanto à segurança e estabilidade do seu site, limita a implementação de ações de SEO para a otimização orgânica do posicionamento nos buscadores em função da dependência da instalação e atualização de plugins, inviabiliza a integração do site com sistemas de informação como ERP, CRM, INTRANET, por tratar-se de uma plataforma desenvolvida exclusivamente para blog´s, impossibilitando a expansão para uma solução escalável como uma loja virtual ou um sistema online, além de prejudicar o indíce de conversão das vendas por conta da ausência de recursos importantes que devem ser considerados durante a construção do site.  

Você também confirmará que as demais agências contactadas te oferecerão um site personalizado, porém, vinculado ao CMS da própria agência, por isso, cobrarão uma mensalidade para a utilização e manutenção.

É hora de gritar: Independência ou morte!

Para uma agência digital sobreviver é realmente necessário jogar tão sujo assim, cobrando mensalidade e omitindo dos clientes as senhas de FTP, Banco de Dados, Painel do Servidor, E-mail de Disparo dos Formulários, Registro de URL, Apontamento de DNS, Gerenciador de Conteúdo, Plugins Instalados, entre outras?

A MKT FLOW adota uma política de trabalho totalmente diferente!!!!!!

Entregamos um site customizado de ponta a ponta, desenvolvido em 3 etapas: desenho das páginas em PSD, codificação do front-end em HTML5, CSS3, Java Script, e programação do back-end em PHP 7.0, Laravel e banco de dados em MySQL.

QUANTO A SUA EMPRESA PREFERE PAGAR POR UM SITE INSTITUCIONAL?

-Um preço baixo por um tema genérico idêntico a diversos outros sites publicados?

-Um preço alto por um site atrelado ao CMS da própria agência com mensalidade eterna?

-Um preço justo por um site customizado, com CMS feito sob medida, e LIVRE de cobranças adicionais, mensalidades e retenções de senhas?

Pondere o CUSTO X BENEFÍCIO e decida!

Solicite um Diagnóstico Inicial Gratuito e faça fluir os negócios da sua empresa!